Sistema Press Club
segunda-feira, 29 de abril de 2024
Consulte

WPK - Perfil de Fontes

WPK - Acesso Rápido

WPK - PROAGÊNCIA
Expositor - AA Eventos e Viagens fecha importantes parcerias na 43ª ABAV Expo
Press Kit - 43 ABAV EXPO - Portugus
Página principal do Press Kit  43 ABAV EXPO - PortugusEnviar notícia por e-mail | Versão para impressão | Digite ao lado para pesquisar
Arquivo | Turismo

Tamanho do texto: A+ A-


Expositor - AA Eventos e Viagens fecha importantes parcerias na 43ª ABAV Expo

A AA Eventos e Viagens, empresa que teve seu início oficial em 2013 e que é uma das principais empresas especializadas no planejamento e na organização de grupos de viagens especiais e eventos personalizados, esteve presente na 43ª ABAV – Expo Internacional de Turismo, entre 24 e 26 de setembro, no Anhembi, para concretizar importantes parcerias com fornecedores do setor.

Para o diretor da agência, Egidio Verza, o evento foi palco para diversas oportunidades para os profissionais do setor, apesar do momento de crise econômica que o País atravessa. “Foram inúmeras as oportunidades que fornecedores e expositores da ABAV Expo transmitiram para diversos agentes de viagens presentes e ativos no evento. Foi um verdadeiro vendaval de possibilidades e negócios, que ofereceram o alívio em poder respirar e encher os pulmões com ar novo. Os resultados revelaram entusiasmo para produzirmos novidades, sob todos os pontos de vista”, acredita Verza.

Entre as oportunidades, o diretor destaca a divulgação e apresentação do “Trip Protector Braztoa”, um seguro que oferece a garantia da saúde das operadoras participantes, reconstruindo a confiança perdida e marcando uma nova época. “Que possamos aproveitar essas oportunidades que o setor apresenta aos profissionais de viagens e turismo”, avalia.

A AA Eventos e Turismo tem sua principal atuação baseada na formação de grupos, atividades de estudos do meio e passeios educativos com equipe de monitoria educacional. A empresa apresenta proposta diferenciada, na qual cada ação, seja ela pequena, média ou grande, recebe atenção e carinho idênticos.

“A agência é resultado de um sonho e conta com mais de 25 anos de nossas experiências com esse mercado e a 43ª ABAV, para nós, foi um grande sucesso em negócios. A partir dela, poderemos reinventar todas as nossas ações para oferecer diversas novidades aos nossos clientes”, comenta a diretora comercial Andréa Alvarez. “A empresa é movida pela paixão”, conclui a diretora.

Os fornecedores que desejarem contato com a AA Eventos e Viagens podem acessar o site www.aaeventoseviagens.com.br ou enviar e-mail para contato@aaeventoseviagens.com.br. AA Eventos e Viagens é filiada à Associação Brasileira de Agências de Viagens (Abav-SP).


Compartilhar este conteúdo em Redes Sociais Facebook

Twitter

 

Mais informações para a imprensa:
Fernando Pratti e Marily Miranda
AMIgo!
Assessoria de imprensa 43 ABAV EXPO - Portugus
Fone: 11 - 3873-5488
Cel: 11 - 99612-8527
E-mail: atendimentorp@pressclub.com.br
Site: http://www.agenciaamigo.com.br

 
 
Sistema Press Club® 1996-2007